domingo, 14 de junho de 2009

Lançamento de Obra Relacionada a Ufologia

Amigos, preparem-se! Apertem os cintos porque aí vem "chumbo grosso". Trata-se do lançamento de obra inédita na Ufologia (estudo dos Objetos Voadores Não Identificados) que pretende desmistificar o tema atraves da apresentação de pesquisas de alto nível e com total imparcialidade e impessoalidade, levando um trabalho de qualidade ao leitor que gosta do assunto ou mesmo ao ufologista sério que necessita de argumentos sólidos e honestos, algo realmente em extinção no dias de hoje.

Trata-se da obra "A DESCONSTRUÇÃO DE UM MITO: Um mito nada modernos sobre coisas vistas na Terra: porque os "discos voadores" podem não existir" dos pesquisadores Carlos Alberto Reis e Ubirajara Franco Rodrigues, com a participação especial deste que vos escreve, Rogério Chola, e dos pesquisadores Lúcio Manfredi, Laura Elias e Vanderlei D'Agostino.

Vale a pena conferir. Dentro de 20 dias nas melhores livrarias do país!

4 comentários:

Roni Adame disse...

Grande Chola,

Parabéns pelo futuro livro a ser lançado e pela iniciativa do blog.

Terei prazer na sua leitura, principalmente sabendo da seriedade, imparcialidade e impessoalidade que provavelmente estarão contidas no teor das pesquisas, uma vez que trabalhos desse nível estão em extinção, assim como as práticas do raciocíonio e da análise meticulosa.

Roni Adame

Marcio Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio Cruz disse...

Grande Chola!

Parabéns pelo livro e convido-o a dar uma checada no meu blog (http://alienpuzzle.blogspot.com). O seu, com certeza, será um fonte de informações e colocarei um link na minha página, se assim você permitir.

Abs:
Marcio